
O coração nem sempre faz o que a gente quer, e nem sempre pulsa mais forte por quem deveria pulsar...
Coração bobo,coração louco, coração que junta mágoas, somente por que não quer sofrer mais...
Uma ‘proteção’ que o pobre sofredor apertado e cansado de tanto palpitar por coisas e pessoas que não valiam sua mais forte palpitação.
O mundo gira, as pessoas se esquecem das que diziam amar...
E o que se fazia fundamental,já não é mais do que mera lembrança, boa ou ruim, mais não mais o motivo de alegria, ou de um suspirar.
Tem dias em que entregamos nosso coração na mão de um grande amor, outras sente que não tem mais coração, outras ainda sente-se a sensação de que só restam frangalhos de um músculo que na verdade, é tão humano... tem alma e corpo, e a alma do coração que na verdade se converte em medo, felicidade ou mesmo em dúvidas...
Dúvidas da solidão, dúvidas das decisões e das indecisões, dúvidas de sentimentos que brotam na alma do coração sem nem pedir permissão a nossa alma, e que fazem a alma do coração ter sensações estranhas, humanas e divinas...
Duvidoso,tedioso,amoroso,carinhoso, e tantas vezes bobo...
Coração, coração, que se doa sem pedir amor em troca, que se humilha pra provar o que sente, e que pulsa mais forte cada vez que sua alma ou seus olhos sentem a presença de quem pode respirar o mesmo ar, mas não pode compreender seu jeito único de amar.
Mais ainda assim, vale a pena se esvaecer, e se compadecer pelo sentimento mais puro,humano e divino.
Ame,simplismente...
Um beijo,um sonho e tuuuuuuuuuuuuuuuudo de lindo!