sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Para alguem...


Todas te imaginam de formas e jeitos diferentes...
Algumas querem alto e esbelto, outras preferem os baixinhos gordinhos...
Na verdade, eu já te coloquei tantos rostos, que se fosse juntar tudo, ficarias meio deformado, um tanto esquisito.
De tanto ouvir falar, te imagino engraçado, que me faça perceber que a vida tem seus momentos tristes e que mesmo nesses momentos, você vai estar ali comigo.
Daí, meu medo me faz pensar que se um momento triste desses quaisquer, não tiverem como motivo principal, a sua partida.
Será que já disse adeus? Será que já me encontrou um dia?
Não sei. Nem sei se és do jeito que te imagino, ou do jeito que eu mereço, ou acho que mereço.
Espero ansiosamente, o momento em que sentirei borboletinhas no estomago ou me teletransportar, nem que seja em pensamento, pronde você estiver... e sonhar com um futuro lindo, digno de conto de fadas.
Torço para que seja o genro que mamãe sempre sonhou, o cunhadinho que minhas amigas sempre quiseram pra mim, mas que acima de tudo, seja aquele que merece todo esse tempo de espera e resguardo de um coração que só quer ser feliz e guardar você, bater por você.
Num sei se estou fazendo a coisa certa...Só sei que, assim que achar coerente a sua chegada triunfal, que pode nem ser tão triunfal assim, eu estarei aqui a sua espera, como estive por toda minha vida.
Espero que esteja bem, e que fique bem até eu encontrar você. E que esse encontro seja breve. Entao, até breve, homem da minha vida.




Um beijo, um abraço e um sonho!