
Faz algum tempo que penso como poderia agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim, agradecer pelo apoio, pelas risadas, pelas festas e acima de tudo pelo companherismo e sentimento de que mesmo longe de tudo, eu não estava sozinha...
Tem um poema, que gosto muito, e resolvi postar aqui, pois encaixa perfeitamente a vocês, a todos e a cada um...
Almas perfumadas (Ana Cláudia Saldanha)
Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado delas,pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.
Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro.
Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, porque acredito que os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia.(...)
Vocês foram assim... silêncio reconfortante, coragem, alegria, motivos pra continuar forte... pra ser eu mesma mesmo em um mundo antes tão diferente do meu. Eu nunca mais serei a mesma, porque tenho o melhor de cada um de vocês aqui dentro de mim.
A minha querida gêmea Cárita, minha filhote Marianna, minha mãe Thiala, minhas queridas amigas Mikal, Ranae, Duda,Leilane, Lilian, Marina, Dani Leite, Dani, Mika, Hellen, Tabata,Laila, Cléo, Tia Rosilva, Vanessinha, Lenita, Lu, Van, Thythy, Tia Lin, Tia Eva, Jairinha, Cassandra, Thamires, Elian, Deby, Fabricia, as minhas professoras liiindas Rute,Carla,Rita, Joísa, aos meus amadiinhos, Juninho, Diogo, Lipe, Regis, Gilmaar,Losi, Heverton, Raphael, Iury, Ronnad, Jardson, Edu,Adãaozinho, Cadu, Joãao,meus professores Eneas,Agnello,Dante, Paulo, os novatos do 2º bloco! meeeeldeeos são tantos taaantos que com um olhar, um sorriso,uma piada, um beijo, um abraço, um desafio... cada um contribuiu pra que fossem os dois anos mais marcantes e com toda certeza mais edificantes da minha vida.
Eu quero vocês pra sempre, de alguma forma, perto de mim...
Obrigada por tudo meus pequenos anjinhos Piauienses.
Se como alguns dizem, eu sou exemplo de coragem, pra mim, vocês são exemplo de que Deus sempre coloca anjos no caminho pra ajudar com nossos sonhos... então, sonhem!
Um beijo, um sorriiso e muitos anjos na vida de vcs!